sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cantor Renê Thristan Estreia em Carrossel como sobrinho da Diretora Olivia


Mesmo com a correria para o lançamento do seu primeiro CD "Diferenças", que esta agendada para 07 de novembro, no Via Marquês em São Paulo, o cantor e ator Renê Thristan participou de uma seleção e foi aprovado pelo diretor Reynaldo Boury para fazer uma participação especial a partir do capítulo 194 da novela Carrossel do SBT.
Renê Thristan entra para dar vida a Afonso, o sobrinho da diretora Olivia. Sua função principal será atormentar o personagem Paulo, conhecido por aterrorizar os alunos da escola, mas, apesar de ser um personagem do mau, o garoto Afonso cai nas graças dos alunos justamente por dar uma lição em Paulo. A novela Carrossel é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir das 20h30, caso siga todo roteiro da versão original, este remake deverá contar com 375 capítulos.
Carrossel tem sua história inspirada em uma novela Argentina chamada: Jacinta Pichimahuida, La Maestra que no se Olvida (Jacinta Pichimahuida, a professora que não se esquece). A novela Carrossel teve grande sucesso quando foi exibida no Brasil pelo SBT em 1991, tendo superado em audiência programas consagrados de outras emissoras. A ideia deu tão certo que o SBT decidiu reprisar Carrossel por três vezes, em 1993, 1995 e 1996 e em todas as ocasiões a novela foi muito bem recebida pelo público.
A base da história da novela Carrossel é a convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da 2ª serie da Escola Mundial, local que serve de cenário principal da trama, onde eles tentam resolver todas suas questões da melhor maneira possível e contando com a ajuda da professora Helena, que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles. 
Esse é mais um passo na carreira de Renê Thristan que, aos 12 anos foi convidado a participar de vários desfiles de moda, aonde conheceu o empresário Dilson Stein, que vendo o potencial de “Renezinho”, decidiu investir em sua carreira de cantor, hoje com quinze anos – pode dizer que está na sua melhor fase! O CD – intitulado “Diferenças” - tem 13 faixas e a primeira canção – “Sou pegador” – foi a escolhida como de trabalho e já figura entre as mais executadas nas rádios do interior de São Paulo. Agora é só aguardar!

Fonte: Segs

3 comentários: