sábado, 22 de setembro de 2012

Carrefour leva clientes para conhecer estúdios da novela Carrossel



O Carrefour lança nesta sexta-feira, dia 21, o concurso cultural “Dia das Crianças: você nos estúdios de Carrossel”. Até o dia 14 de outubro, as aventuras e travessuras dos alunos do Colégio Mundial podem ultrapassar a tela da TV e se tornarem reais para os clientes do Carrefour. As quatro respostas mais criativas para a pergunta “Se você encontrasse a professora Helena, o que você diria para ela?”, ganharão dois passaportes para conhecer os estúdios em que a refilmagem da novela, ícone dos anos 80, é gravada.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.carrefour.com.br/carrossel, preencher e imprimir o formulário de participação, ir até a uma loja Carrefour e depositar o cupom na urna da promoção. Os participantes também podem preencher o formulário encartado na Revista de Dia das Crianças Carrefour, distribuída nas lojas da rede ou usar uma folha de papel qualquer contendo as mesmas informações do formulário.

Além do concurso cultural, os clientes também podem aproveitar diversas ofertas exclusivas no setor de brinquedos das lojas. Para quem tem o Cartão Carrefour, todos os produtos poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros e, durante o período da campanha, um brinquedo diferente por dia será ofertado, com 50% de desconto.

A campanha de Dia das Crianças conta com um material de ponto de venda inspirado nos personagens da novela Carrossel como a professora Helena, Cirilo, Jaime Palilo, Maria Joaquina, entre outros, merchandisings na novela “Carrossel” e no “Programa Domingo Legal”, anúncios em mídia impressa, além de ações nas redes sociais.

Um comentário:

  1. oi meu nome é bianca eu tenho 13 anos eu tenho uma irmã que ela é a Paixonada por Carrosel e quer participar dos Estudios da novela,esse é o sonho dela.tomara que realize esse sonho dela.

    ResponderExcluir