quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Carrossel pode virar atração fixa na tela do SBT



Já há um plano por parte da direção do SBT em transformar o sucesso "Carrossel" em uma novelinha fixa, sem data para acabar. Os altos índices de ibope da história adaptada por Íris Abravanel têm feito alguns executivos da emissora defenderem não só o prolongamento, mas a fixação de "Carrossel" na grade de programação do SBT "ad infinitum".

A produção ganharia assim os mesmos moldes de "Malhação": a cada ano, uma temporada. Alguns personagens mais importantes continuariam, mas outras crianças e personagens poderiam surgir em cada temporada. Isso traria uma dupla vantagem ao SBT:

1) Garantiria uma atração cujo público e parecem já ter se solidificado em horário nobre

2) Permitiria que o SBT começasse a montar um núcleo de dramaturgia "de base", assim como times de futebol investem em categorias inferiores. No futuro, os atores-mirins de hoje se tornariam as estrelas das novelas adultas do SBT no amanhã.

Com isso, é melhor a Record colocar suas barbichas de molho, já que "Carrossel", decididamente, está desequilibrando em favor do SBT no horário nobre, e influenciando positivamente a média de ibope da emissora nas 24 horas do dia.
Fonte: Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário