sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Programa Silvio Santos recebe Rosane Mulholland e Lívia Andrade neste domingo.



 No "Jogo das 3 Pistas" deste domingo, 16 de setembro, Silvio Santos recebe as professoras Helena e Suzana de Carrossel. Interpretadas respectivamente por Rosane Mulholland e Lívia Andrade, elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de pistas para vencer a competição. Silvio brinca com o auditório e afirma que só vai jogar 10 aviõezinhos para elas se a vencedora for Lívia.
       
       E ainda"Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".



Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 

  • Ah, olha lá, hoje é a bela contra a fera. (Silvio brinca sobre Rosane e Lívia)
  • Entre o cinema, a televisão e o teatro, qual você escolheria? (Silvio para Rosane)
  • Difícil escolher, Silvio, mas acho que o cinema, que eu gosto muito. (Rosane para Silvio)
  • Mas o Sérgio Mallandro não era o seu marido? Estava sempre com você. (Silvio para Lívia)
  • Se trabalhar com ele significa isso, então eu também sou casada com você. (Lívia para Silvio)
  • Deus me livre! (Silvio brinca com Lívia)
  • Se você tivesse que escolher antes da novela, você seria a professora má ou a que não é má? (Silvio para Lívia)
  • Ah, Silvio! A boazinha agrada o público, é muito melhor, lógico. Mas o que que iam dar pra eu fazer? A vilã, pro povo me tacar pedra na rua, chutar minha canela, me chamar de bruxa... Isso é uma vingança da sua parte Sissi. (Lívia brinca com Silvio)
  • Tô desconfiado que você nem vai ser mamãe. Tá casada há quanto tempo e não “funciona”. Quando você vai ter filho? (Silvio brinca com Lívia)
  • O senhor tá tão interessado por quê? Quer um filho meu? (Lívia em tom de brincadeira para Silvio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário