terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rosanne Mulholland diz que não quer se vestir de noiva.



A atriz Rosanne Mulholland, 31, a professora Helena de "Carrossel, disse à "Contigo!" que, morando há nove anos com o músico Kelder Paiva, 38, já se considera casada.
"Sonhava em casar na igreja aos 15 anos. Depois, passou. Hoje, não penso em me vestir de noiva. Prefiro viajar e sonho em envelhecer junto, sou romântica (risos)", disse à "Contigo!".
Ela afirmou que não tem pressa para engravidar: "Quero me estabelecer melhor profissionalmente. Ainda tenho tempo".
A novela em que atua é hoje a maior audiência do SBT. Mas a atriz disse que temia só ser chamada para papéis de mocinha.
"Aos 18, eu morria de medo e pensava: 'Ai, credo, só falta, por causa dessa minha cara, sempre me escalarem para papéis de meninas boas. Será que vou ficar marcada? Será que nunca farei personagens complexos?' E fui atrás de personagens diferentes. Aos 30 anos, vi que era um preconceito meu."

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário