segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"É muito gostoso fazer sucesso", diz Gustavo Daneluz, o Mario de 'Carrossel'


A novela "Carrossel", exibida pelo SBT, é um sucesso absoluto. No ar desde maio e em segundo lugar na audiência, o folhetim é só alegria. 

Além do retorno financeiro à emissora, está tornando seus atores mirins cada vez mais famosos. Todos eles já têm fã-clube, os contratos publicitários só aumentam e novos projetos estão surgindo.

Mas, ao contrário do que muita gente pensa, várias crianças que atuam na trama já são veteranas no meio artístico. É o caso de Gustavo Daneluz, de 12 anos, que interpreta o Mário Ayala. Seu personagem sofre nas mãos da madrasta e tem como fiel companheiro seu cãozinho Rabito.

Gustavo contou ao NaTelinha que iniciou sua carreira muito cedo e que agora começou a se sentir realizado.

“Quando eu tinha 5 anos pedi para minha mãe deixar eu ser ator. Ela me levou em uma agência e, após alguns testes, comecei a trabalhar. Fiz comerciais de televisão, participei de concursos, consegui um papel no cinema no filme ’A Vida de Chico Xavier’, e depois disso fui convidado para participar da minissérie ’O Esconderijo Secreto’, na Discovery Kids”, contou.

E não para por aí. Além de "Carrossel", atualmente ele também está em cartaz no musical “A Família Addams”, ao lado do ator Daniel Boaventura.

“É muito gostoso fazer sucesso e poder mostrar tudo o que eu sei fazer”, declarou, empolgado.

Quando questionado sobre sua relação com os animais na vida real, Gustavo respondeu sorridente: “Eu adoro os bichos! Eu tenho um Rabito de verdade, é o meu cachorro Spike. Ele é o meu melhor amigo, igual na novela. Eu conto tudo para ele, desabafo quando estou chateado, converso quando estou feliz... Eu sempre falo para todo mundo que os animais são como nós, eles precisam comer direitinho, precisam tomar banho e também precisam de muito carinho”.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. Meu sonho ser ator todos falam que tem q me levar para fazer teste e ja tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Danaluz é um ator com Futuro promissor e, além disso, tem humildade e carisma! Sucesso na sua carreira e felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Gustavo vc tem muito sucesso e sei que vai ter muito mais você é um ator que gosts de falar com todo mundo de bem pra vida que vive sempre sorrindo!!!

    ResponderExcluir