domingo, 11 de novembro de 2012

Lucas Santos arrecadou R$ 7 mil em campanha na escola



Se na Escola Mundial o Paulo Guerra é um aluno-problema, na vida real, Lucas Santos (12) mobilizou seus colegas e professores para uma ação nobre em seu colégio. O menino promoveu um evento com alguns amigos do elenco deCarrossel em seu colégio e conseguiu arrecadar recursos para serem doados ao Teleton.

"Juntamos R$ 7 mil reais junto com a minha escola e alguns amigos do Carrossel. Alguns não puderam ir, mas os que puderam ajudaram muito", disse Lucas. "Foi ideia minha, do diretor e do filho do diretor em ajudar a AACD com esse pequeno evento", completou.

Contratado do SBT até março, Lucas sonha em ser apresentador e se espelha em Silvio Santos (81) e Celso Portiolli (45). "Eu acho eles os melhores apresentadores do mundo, ninguém consegue bater eles. Então eu tento me espelhar ao máximo pra conseguir essa carreira que eu sonho", contou. Mas segundo ele, ainda não conseguiu pedir uma oportunidade ao ídolo e patrão. "Quando encontrar com ele, na próxima. O Silvio que me aguarde", brincou.

Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário