terça-feira, 13 de novembro de 2012

Silvio Santos tem planos para atores de "Carrossel".


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121113135155.jpg

O "Teleton 2012" teve o melhor desempenho dos últimos anos, tanto em audiência quanto em arrecadação com doações. Não cabe aqui fazer muitas críticas ao programa, uma vez que se trata de uma maratona de 24 horas ao vivo, com um roteiro predefinido mas muita coisa que se altera de última hora ou se improvisa. 

O que se pode dizer é que o formato foi mais atraente, com variedade de musicais e matérias bem distribuídas e equilibradas, sem momentos de enrolação nem atropelos.

Quanto ao encerramento, com Silvio Santos, Patrícia e Tiago Abravanel, o que merece destaque foram os atores mirins de "Carrossel", Larissa Manoela (Maria Joaquina), Maísa Silva (Valéria), Ana Victória Zimmerman (Marcelina) e Mateus Ueta (Kokimoto). 

As duas primeiras crianças já são estrelas, mas Ana Victória e Mateus não tinham recebido tanto destaque quanto, por exemplo, Lucas Santos (Paulo), Jean Paulo Campos (Cirilo) e Nicholas Torres (Jaime Pallilo). A simples presença destas quatro crianças específicas evidencia que o SBT tem planos futuros para elas. Quais planos? Esperar para ver.

Mas, é claro, todas as estrelas mirins de "Carrossel" aqui citadas e também as não citadas já estão com os trilhos do sucesso assentados. Só falta percorrê-los!

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário