quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Diretoria da APAS leva Nicholas Torres à Abrigo e faz doações




As crianças do Abrigo Casa da Criança Maria Auxiliadora, localizado na zona Oeste de São Paulo, tiveram uma tarde divertida na última sexta-feira (1º/2). As diretoras de Responsabilidade Social da Associação Paulista de Supermercados (APAS) convidaram o ator Nicholas Torres, que interpreta o personagem Jaime na novela Carrossel, para conversar com as crianças e realizar a entrega de cinco computadores doados pela entidade.

“As crianças ficaram eufóricas com a visita do ator, já que a novela é um sucesso. A ação é mais uma forma de carinho a esses jovens. Buscamos incentivá-los a construir um futuro digno e feliz”, disse a diretora de Responsabilidade Social da APAS Virgínia Galassi.

Os computadores doados foram testados e instalados pelo departamento de Tecnologia da Informação (TI) da APAS. As máquinas serão utilizadas pelas crianças na elaboração de trabalhos escolares e de pesquisas. O Abrigo Casa da Criança Maria Auxiliadora fica na Rua Catão, nº 1422, no bairro da Lapa, e atende 24 crianças e adolescentes de até 17 anos, vítimas de abandono e maus tratos. Para doações, entre em contato com a Regina Célia, pelo telefone (11) 3641 – 4199.

Fonte: Sorocaba Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário