terça-feira, 12 de março de 2013

“É um presente enorme”, diz Jean Paulo sobre papel em musical de Michel Jackson.



O ator mirim Jean Paulo Campos é o único brasileiro presente no elenco do musical Forever – King Of Pop que retrata a vida de Michel Jackson. O ator reuniu a imprensa ao lado de Joe Jackson para divulgar o único espetáculo que conta a história do rei do pop autorizado pela Jackson Family Foundation.


Jean Paulo Campos (9), que interpreta o Cirilo em Carrossel, do SBT, reuniu a imprensa ao lado de Joe Jackson (84), o pai de Michel Jackson (1958-2009), em um hotel de São Paulo para divulgar o Forever – King Of Pop, único musical que conta a história do rei do pop autorizado pela Jackson Family Foundation, que será apresentada ao público no dia 13 de abril, no Parque do Ibirapuera. Jean é o único brasileiro no elenco no musical e irá interpretar Michael Jackson na infância.

Em conversa com a CARAS Online, o ator revelou como foi escolhido para interpretar o papel: “Eu estava fazendo uma turnê de shows e eu queria colocar uns passos do Michel (Jackson), daí meu empresário perguntou se eu queria fazer o musical. Eu disse que sim. Ele respondeu então eu vou ver se vai dar certo de você fazer o show. Aí um monte de criança fez teste e eu fui o escolhido. Foi muito legal”, explicou.
Jean comentou que representar Michel Jackson seria um grande presente, pois o dia em que o espetáculo será exibido coincide com a data de seu aniversário. “Nossa! É um presente muito enorme e a responsabilidade é muito grande também. Eu queria que todo mundo fosse lá pra participar da minha festa de aniversário e assistir o show”.
Os ensaios ainda não começaram, mas o ator garante que tem se empenhado: “ainda não tiveram os ensaios oficiais, mas estou vendo alguns vídeos do Michel para ver como ele dançava”, finalizou.
Ao todo, são 8 toneladas de figurinos e equipamentos de som e luz foram trazidos para o país. O musical, que tem duração de 2h30, conta com 30 atores e cantores que interpretam 20 músicas de Michael Jackson com orquestra ao vivo.

Fonte: CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário