quarta-feira, 13 de março de 2013

Íris Abravanel diz que audiência de novela é "uma loteria".


Íris Abravanel diz que audiência de novela é \

Íris Abravanel começou sua experiência como escritora de novelas em 2008, quando montou o texto de Revelação, que não deu muita audiência para o SBT. Depois, ela ainda continuou seu objetivo e escreveu Vende-Se Um Véu de Noiva (2009) e Corações Feridos (2012), que também não alavancaram os números do Ibope da emissora.
Já em 2012, a mulher de Silvio Santos começou a escrever sua primeira trama infantil, Carrossel, e garantiu sucesso absoluto entre os pequeninos, além de trazer um retorno financeiro satisfatório para o SBT. Questionada pelo site O Fuxico sobre o porquê de as novelas adultas não darem certo no SBT, ela diz não saber.
“Acho que quando você faz uma novela, é uma loteria. Pode dar certo, pode agradar, mas também pode não dar. Ninguém sabe essa fórmula certa antes... Ninguém sabe!”
Já focada em Chiquititas, ela ainda comemora o sucesso de Carrossel e se diz que a sensação do sucesso é sempre gratificante, muito boa. Ela também comentou sobre a repercussão que tiveram durante toda a exibição da trama infantil.
"Esta repercussão toda que estamos vendo, acho que é a sensação de um trabalho bem feito, de equipe, nada individual, uma equipe que se esforçou muito, desde o elenco que começou praticamente com a gente. Muitos não tinham experiência e foi uma universidade para eles. Estão saindo desta novela verdadeiros profissionais."

Fonte : O Fuxico 

Um comentário:

  1. Assistam a cobertura da última gravação da novela Carrossel.

    http://www.youtube.com/watch?v=4zUtJGW3dNI

    ResponderExcluir