terça-feira, 12 de março de 2013

Íris Abravanel e elenco comemoram sucesso de Carrossel

Íris Abravanel e elenco comemoram sucesso de Carrossel - AgNews


Íris Abravanel, a primeira dama do SBT, reuniu todo o elenco de Carrossel em uma grande festa no Circo Tihany, na zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (11), para comemorar o final do sucesso da novelinha infantil da emissora. Entre os ilustres convidados, também surgiram bandas, cantores, atores e apresentadores da casa.

A autora da trama e esposa de Silvio Santos conversou com O Fuxico sobre suas impressões da novela. Íris disse que a sensação do sucesso é sempre gratificante, muito boa. Ela também comentou sobre a repercussão que tiveram durante toda a exibição de Carrossel.

"Esta repercussão toda que estamos vendo, acho que é a sensação de um trabalho bem feito, de equipe, nada individual, uma equipe que se esforçou muito, desde o elenco que começou praticamente com a gente. Muitos não tinham experiência e foi uma universidade para eles. Estão saindo desta novela verdadeiros profissionais."

Ela destacou que os atores mirins saem da novela como verdadeiras estrelas da televisão, prontas para futuros trabalhos, seja em qualquer emissora.

"É muito gratificante poder ensinar àqueles que estão envolvidos com seu trabalho. Estas crianças vão avançar e estão prontas para enfrentar, como profissionais, o que vem pela frente. Elas estão fortalecidas com toda orientação e ensinamento em todas as áreas. São artistas completos. Elas cantam, danças e interpretam."

Íris também falou que foi muito gratificante reescrever Carrossel e sentir o sucesso de pertinho.

"É gratificante ver a repercussão, foi um sucesso no passado e está sendo agora. Tivemos um índice de audiência sempre no mesmo patamar, isso é muito bom! Não teve barrigas, então como autora, acho que avançamos um degrau em nossa carreira."

Cíntia Abravanel, a filha número um de Silvio, também foi acompanhar o encerramento das gravações de Carrossel e ficou encantada com o espetáculo montado. Ela confessou que era difícil assistir a novela, mas não deixava de acompanhar o sucesso da trama da madrasta.

"Acho que Carrossel é um projeto apaixonante não é só pela história, mas tudo o que envolve criança. Dediquei minha carreira de teatro todinha para o público infantil. O sucesso dos personagens, eles são incríveis, com temas necessários e pertinentes como preconceito, discriminação, bullying e temas altamente necessários para este público."

Em poucas palavras, a caçula da família, Patrícia Abravanel, também fez seu discurso em favor da mãe. Ela disse que a novelinha vai deixar saudades e tudo foi muito além do esperado. Ela ainda declarou que está orgulhosa de sua genitora.

"Acho que ela nunca imaginou, na idade dela, depois de criar as filhas todas, imaginar fazer uma novela de tanto sucesso. Acho que ela é um exemplo. A novela é um fenômeno."

Uma das grandes revelações da trama foi a atriz mirim Larissa Manoela que encanta a crítica com sua vilãzinha Maria Joaquina. A menina surpreendeu a todos com sua maturidade cênica e ela destacou para o site que a festa no circo é um fechamento com chave de ouro de um ciclo muito bonito.

"Estou feliz, mas triste ao mesmo tempo e sei que tudo o que começa, um dia tem um final. Estamos fechando com chave de ouro mesmo este trabalho tão bonito, uma equipe tão dedicada, com atores ótimos. Bola pra frente! Temos recordações excelentes e momentos maravilhosos que passamos juntos. Isso vai valer por tudo!"

Larrisa não se esqueceu um minuto dos fãs que clamavam seu nome logo depois do espetáculo finalizado.

"Temos o apoio dos nossos fãs, o amor que todos eles têm pela gente é inigualável. Só tenho o que agradecer à dona Íris, que me deu este papel incrível, que foi a Maria Joaquina. Hoje me despeço dela, mas tenho certeza que guardarei ela para o resto da minha vida."

Já o Nicholas Torres, o intérprete do gordinho Jaime Palilo, chorou muito depois que viu o espetáculo chegar ao fim. O rapazinho disse que foi um projeto muito emocionante, porém bem puxado.

"Até agora uma das coisas mais importantes que eu já fiz, como trabalho. Foi importante me relacionar com os diretos e com o elenco inteiro que é maravilhoso. Não sei nem o que dizer. É maravilhoso."

O grande show contou com Eliana como mestre de cerimônias e 15 apresentações musicais. Entre elas participaram os próprios atores de Carrossel cantando as músicas dos dois CDs (que somados com o DVD venderam 500 mil cópias), Simony, Restart e outros grandes artistas. No lado de fora, todo o público ganhou pipoca, algodão doce e refrigerante sem qualquer custo, tudo para garantir a diversão da molecada.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário