quinta-feira, 14 de março de 2013

Jornalista do SBT diz que "Carrossel" pode ter segunda temporada.



Em entrevista à revista “Veja”, César Filho fez uma declaração curiosa sobre “Carrossel”. Segundo ele, a novela infantil, que acaba em julho para dar lugar a “Chiquititas”, pode ganhar uma segunda temporada no SBT.

“‘Carrossel’ trouxe de volta a magia de reunir a família em frente à TV. Não fica mais cada um separado em seu canto. Estamos tristes com o fim, pois faz parte do dia a dia, mas sei que meus filhos vão se encantar com ‘Chiquititas’ também, e depois Carrossel volta em uma segunda fase”, disse o jornalista.

Ele ainda deu mais detalhes sobre isso: “Essa volta faz parte dos planos do SBT. Retornar com outro elenco, outra turma, tudo novo, para não desgastar. A ideia é essa, tira a novela do ar, coloca ‘Chiquititas’, e depois volta”.

A assessoria do SBT não confirmou a informação, mas assumiu que há sim o desejo de realizar uma segunda temporada.

Mais tarde, César Filho usou seu Twitter para esclarecer as declarações dadas.

"É opinião minha a volta de Carrossel. Nada oficial. Acredito que a fórmula merece continuar. ’Malhação’ está aí há tantos anos... Por que ’Carrossel’ não pode permanecer?? O SBT sempre fez sucesso com o público infantil. Mas é apenas minha opinião. Se a diretoria do SBT pensa da mesma forma eu não sei. Mas em minha casa todos gostariam de uma nova temporada", escreveu.

Fonte : Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário