quinta-feira, 24 de maio de 2012

Elenco se Reúne Para assistir o primeiro Capítulo de Carrossel.



A estreia de Carrossel foi acompanhada com festa pela equipe da novela. Elenco adulto e infantil, junto com diretores e a autora Iris Abravanel se reuniram em um espaço de eventos em São Paulo para assistir juntos a estreia da novela. A cada vez que alguém aparecia pela primeira vez, gargalhadas e palmas tomavam conta do salão. Ao mesmo tempo, pais orgulhosos ‘babavam’ pelos filhos.

“A novela estreou muito bem e eu espero que só aumente porque está sendo feita com muito carinho mesmo. Tomara que muitas pessoas da minha idade possam voltar a se encantar com as histórias de Carrossel e que encante muitas crianças de agora”, disse Rosanne Mulholland, a professora Helena, uma das mais assediadas da noite.

Maisa Silva, que interpreta a Valéria no folhetim, estava eufórica. “Amei demais, achei que foi incrível. Meu coração está muito feliz, estou muito emocionada”, disse. “Todos nós estávamos muito ansiosos, uma expectativa enorme e finalmente chegou o dia. Para nós é como ganhar um big prêmio, é como ganhar na Tele-Sena”, completa.

Apresentadores do SBT também marcaram presença na festa de lançamento da novela, entre eles, Celso Portiolli, que comemorou a audiência. A novela alcançou média de 12 pontos no ibope, ficando na vice-liderança. “Doze pontos, vai crescer muito mais, é o tipo de novela que vai dar comentário nas escolas, cada dia vai agregar mais público, tenho certeza que vai ser uma febre”, aposta. André Vasco, Christina Rocha, Márcio Ballas, Yudi e Patrícia Abravaneltambém participaram da festa.

Confira as Fotos do Evento:

 

    



     


                       

 Fonte:  Caras Online


2 comentários: