Os programas mais populares e bem-sucedidos em audiência serão agora transformados em alvos do “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, na Rede TV!.
Trata-se de uma estratégia criada para chamar a atenção do telespectador e elevar os próprios índices, sempre pegando carona naquilo que está em alta nas emissoras concorrentes. É bem por aí.
Muito em breve, por exemplo, o “SNL” vai investir em uma sátira da novela “Carrossel”, atual sucesso do SBT. A sua equipe está trabalhando em cima disso e a estreia poderá inclusive acontecer já nesta próxima edição, domingo.
Por outro lado, e mesmo com todas as limitações impostas, há o esforço de todo pessoal envolvido em tornar o “SNL” numa alternativa diferente para o público aos domingos, dia em que a disputa de audiência é muito acirrada. Esta disposição não falta, só que milagre não é um item à disposição. Sem apoio da direção da emissora, não se chagará a lugar algum.
Fonte: Coluna Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário