quinta-feira, 30 de agosto de 2012

“Carrossel” mantém seu público e prova que criançada estava órfã no prime-time da TV aberta


“Carrossel” iniciou a semana com mais um recorde. Nesta segunda-feira, na noite em que as crianças conheceram a professora Suzana, a novela atingiu seu maior pico de audiência com 18,3 pontos. Na média, fechou com 15, ficando 9 pontos à frente do “Jornal da Record” e 10 atrás do “Jornal Nacional”. A diferença com o telejornal da Globo foi comemorada na Anhanguera e comprova que o público infanto-juvenil precisava de uma alternativa na televisão aberta. O horário político obrigou o JN a entrar mais cedo, mas seu público não foi junto. Já com “Carrossel” o mesmo não aconteceu e, apesar de entrar antes do costume, manteve a garotada ligada na TV. Há outras informações importantes neste placar, entre elas que antecipar um programa derruba sua audiência e que a criança parece ter em muitas casas prioridade na hora de escolher o que assistir na TV.
“Carrossel” continua no caminho certo e os executivos ligados ao artístico e programação do SBT administram o sucesso do folhetim de Íris Abravanel. O elenco infantil tem sido poupado de entrevistas e muita exposição, mas está à disposição dos programas da emissora sempre em esquema de revezamento. Os executivos também já avaliam o que entrará no ar ano que vem no lugar de “Carrossel”.


Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário