A atriz Lívia Andrade está se preparando para choros, caras feias e até levar chutes na perna na rua a partir de agora. Afinal, é no capítulo desta segunda-feira que sua personagem, a invejosa e má professora Suzana, estreia em “Carrossel”.
“As crianças sempre se identificaram comigo porque sou espevitada e engraçada. Agora vão me ver como a professora Suzana que é completamente diferente de mim. Ela é má mesmo. Isso vai dar uma enrolada na cabeça deles”, prevê Lívia. Para piorar, a atriz entra na trama para rivalizar com a doce e querida professora Helena (Rosanne Mulholland). “Estou preparada para qualquer reação das crianças e vou levar com bom humor”, diz.
A rivalidade entre Suzana e Helena é dos tempos em que a duas tinham a idade dos alunos do terceiro ano da Escola Mundial. Helena era a princesinha da turma, enquanto Suzana era gorda, usava óculos e se sentia rejeitada. “Por isso, quando as duas se reencontram e Suzana está toda moderna, ela vê a oportunidade de se vingar de Helena por tudo que passou na infância”, diz Lívia.
A professora má vai querer tudo que professora Helena gosta. Isso inclui os alunos e o professor René (Gustavo Wabner), que logo entrará na trama. “A maldade da Suzana é infantil, é uma vilã caricata, até porque é uma novela infantil. Mas ela vai aprontar bem”, antecipa Lívia.
Suzana grita com os alunos e bate na mesa, mas Lívia, nos intervalos das gravações, é só diversão com as crianças do elenco. “Eu me divirto. Eles fizeram uma cabaninha e eu fico lá contando histórias e brincando. Outro dia a gente fez um campeonato de arroto. Eu e o Nicholas Torres (Jaime Palilo) ganhamos”, conta, às gargalhadas.
Fonte: Viva
Nenhum comentário:
Postar um comentário