A alta cúpula do SBT comemorou os resultados obtidos pelo último capítulo de “Carrossel”, que fechou com 14 de média e atingiu 17 de pico em plena concorrência com “Amor à Vida”. A adaptação brasileira desse texto mexicano terminou como um dos produtos mais bem sucedidos do SBT nos últimos anos e como uma grande lição a todos os envolvidos. E, mais do que audiência, é isso o que importa.
“Carrossel” mostrou que o planejamento é fundamental em televisão e que pode gerar audiência e faturamento. Pensar com calma cada lançamento e usar da estratégia de programação só geram resultados positivos. A novela também deixa muito claro uma evolução do SBT em sua dramaturgia e levou a alta cúpula da emissora a dar continuidade a um projeto que resultará em retornos positivos. Pelo visto já foi a época em que o pessoal da Anhanguera abandonava todos os passos dados numa direção para tentar outro caminho. Agora, sabem que é melhor permanecer no traçado estabelecido, na direção que conduz a resultados.
“Carrossel” terminou bonita, com direito ao clássico “viveram felizes para sempre”, sonho das crianças com o futuro, com a possibilidade da volta da professora Helena, homenagem a Hebe Camargo e o show da garotada que conquistou nos últimos meses o telespectador. Foi um capítulo interessante, que mexeu com a emoção e deixou um gosto de quero mais nas crianças.
Fonte: Portal SBTista
Amoooo muito Carrossel. E tô super anciosa pra chegar Patrulha Salvadora.... Vou morrer de saudades de Carrossel são as minha vidas !!!!
ResponderExcluir