quinta-feira, 14 de junho de 2012

Feliz Aniversário Thomaz Costa!!!


Thomaz Roberto Costa Santos, conhecido pelo nome artístico de Thomaz Costa, vencedor do concurso "Cena em Ação" do programa da Hebe, no SBT. Participou do comercial claro conselhos, da novela "vende-se um véu de Noiva, no SBT e do Musical "O Rei e eu" em São Paulo, no Teatro Alfa. Atualmente interpreta o nosso querido Daniel Zapata na novela Carrossel do SBT, e Hoje está completando 12 anos.





Nós da Equipe do Blog Mundo de Carrossel Desejamos muito Sucesso, Felicidade, Paz, Tudo de Bom pra esse Garoto Irado, que é o Thomaz Costa! 

                     



Feliz Aniversário Thomaz Costa!


11 comentários:

  1. Eu acho vc um GATOOOOOOOO!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. quiiiiiiiiiiii gatinho ele minha idade onwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  3. Tira o olho suas nubs,ele já é meu rebanho de vacas que não tem oque fazer!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês são um bando de bestas viu um menino lindo vai querer vocês sua rídiculas!!Ele já é meu e Kerhellyn ele não gosta da Larissa Manoela tá bom!!

    ResponderExcluir
  5. eu te amo Thomaz costa ou Daniel Zapata

    ResponderExcluir
  6. thomaz costa te amo muitoooooooooooooo i love you eu acho você um gatinho queria namorar com vocÊ você tem 12 tenho 9 perto kkkkkk bjs lindo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o thomaz um gatinho não é verdade gente??? te amo thomaz ass: Pamela

    ResponderExcluir
  8. thomas eu amo vc vc tem namorada

    ResponderExcluir
  9. o thomaz é consertesa bonito mas vcs meninas que fica colocando que queria namorar ele eu acho que vcs tem mesmo é que curtir a vida,e essa pessoa que disse que ele é dela para de ser besta que ele nem te conhece ta,quefica se enchirindo e isso não é significado que esteja com ciumes tá.

    ResponderExcluir