quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Crianças que não entraram em "Carrossel" farão testes para "Chiquititas".


Na última semana, o SBT anunciou que vai produzir um novo remake da novela argentina "Chiquititas", que já fez sucesso no Brasil na década de 90, tendo a atriz Flávia Monteiro como a protagonista professora Carolina.

A primeira versão da trama foi gravada na Argentina e revelou talentos como Fernanda Souza e Bruno Gagliasso. Desta vez, o remake ambientado em um orfanato será totalmente rodado nos estúdios do SBT, em São Paulo.

A emissora já está realizando testes para definir o elenco infantil da novela. Segundo a coluna Outro Canal, serão chamadas crianças que já fizeram outros testes na rede para participarem do processo de seleção de "Chiquititas". Entre eles, jovens atores que recentemente acabaram não sendo escolhidos para "Carrossel".

O novo remake de "Chiquititas" será escrito por Íris Abravanel e terá direção-geral de Reynaldo Boury, a mesma equipe do atual sucesso do SBT.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. eu quero fazer participar de uma novela, dizem q sou otima!!!!!!!
    antes da novela carrossel entra em cena estavam fazendo testes e eu mandei várias mensagens q eu queria participa mas ninguem respondeu...
    se ver essa mensagem entre em contato facebook: Thatyanne Oliveira

    ResponderExcluir