domingo, 7 de outubro de 2012

Festival apresenta cantora de sete anos; show tem participação de atores de 'Carrossel'

Giovanna Vampesi, cantora de 7 anos



Lazy Town, Turma da Mônica, Danny Pink e Giovanna Vampesi. Essas são as atrações do Boom Kids Festival, que acontece dia 12, no Via Funchal, em São Paulo.

Entre elas, destaque para Giovanna, cantora de sete anos que lança “Do Meu Jeitinho”, seu primeiro CD. No palco, ela vai contar com o reforço de nada menos que parte da turma de Carrossel. Larissa Manoela (que interpreta Maria Joaquina), Jean Paulo (que faz Cirilo) e Renan Cuisse (que interpreta Jonas Palillo) prometem participar.

No Boom Kids Festival, além dos espetáculos, há intervenções circenses e espaço para brincadeira, com cama elástica, brinquedoteca, piscina de bola e mais.

O grupo Lazy Town vai mostrar no palco uma versão “pocket” (resumida) de “A Aventura dos Piratas”, cheia de coreografias.

A Turma da Mônica traz “Era uma vez uma Floresta…”, em que Mônica, Cebolinha e a turma participam vestidos de animais. Enquanto Cascão é um macaco e Magali um coala, Mônica faz papel de aliá, a fêmea do elefante.

A apresentadora Danny Pink participa do show acompanhada pelos ursinhos quadrados, grupo de personagens que animam o palco, enquanto Danny Pink canta.

Como vai ser a participação dos atores de Carrossel? Vocês já se encontraram para ensaiar?
A gente já se encontrou. Eles foram ao meu ensaio. Eles vão falar com o público, para dar bastante animação.

Você gosta de assiste à novela ‘Carrossel’?
Eu assisto todos os dias. Foi muito legal conhecer eles. E pedi autógrafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário