quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Neymar "trabalha" de graça em ‘Carrossel’


Está acertado: o jogador Neymar fará uma ponta na novela “Carrossel”, do SBT. O convite partiu da direção do canal e ele topou. Iris Abravanel, responsável pela adaptação da trama e mulher de Silvio Santos, ficou feliz e foi ela quem confirmou a ponta do craque. Na Escola Mundial, haverá uma partida de futebol das crianças com o time da escolinha do Santos. Será aí que Neymar aparecerá.

A gravação será na própria Vila Belmiro, em Santos, e acontecerá até o fim deste ano. O elenco está animado. As crianças já disseram, nos bastidores, que vão pedir fotos e autógrafos. 


A participação do jogador deve ir ao ar apenas em 2013, entre os meses de março e abril. Vale lembrar que, em agosto, o jogador Neymar e o apresentador Silvio Santos – que estava de férias pela Europa – se encontraram no Grand Hotel de Estocolmo, na Suécia. 
Em tempo, assim que “Carrossel” terminar, o SBT apostará em “Chiquititas”. As crianças do elenco de “Carrossel”, inclusive, vão poder descansar a imagem. O canal de Silvio Santos, mesmo assim, não descarta uma segunda temporada com os alunos da professora Helena. 
Enquanto isso, as mães das crianças do SBT comemoram a boa fase dos filhos e as propostas publicitárias que têm aparecido. Elas também não têm do que reclamar. Afinal, ganharam até uma sala vip nos estúdios do SBT – justamente para aguardarem a saída dos filhos das gravações. 

O espaço materno tem computadores, serviço de massagem, livros e revistas para leitura e, às vezes, oferece palestras. Isso mesmo! No geral, os temas são ligados à educação dos pimpolhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário