quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em breve, o DVD original de Carrossel chega às Lojas



De acordo com o SBT, o DVD original de “Carrossel” será lançado na primeira quinzena de dezembro. O diretor musical da emissora, Laerte Ferreira, diz que o produto, ainda sem previsão de preço, terá detalhes que os falsos não têm.

“O DVD trará clipes das músicas que embalam a novela, além de vídeos musicais diariamente mostrados na trama e, de brinde, um pôster autografado por toda a turminha da novela. Para fevereiro, novas surpresas virão”, revela.

O diretor ainda classifica como “lamentável” a atitude de quem ganha dinheiro vendendo pirataria. “É claro que o SBT não aprova nenhum tipo de pirataria. Além da sensação de impotência que sinto, só posso lamentar.”

Ambulantes

O entusiasmo com “Carrossel” (SBT) não atinge apenas o universo infantil. Ambulantes da região central de São Paulo, mesmo sem assistir à novelinha, também viraram fãs.

Com o sucesso da trama, eles já começam a vender DVDs piratas, antes mesmo de a emissora lançar o produto oficial. Na rua 25 de Março, reduto do comércio ambulante da capital, as aventuras de Cirilo e Maria Joaquina podem ser encontradas em, pelo menos, três versões diferentes, por R$ 5 cada DVD - se levar três, o cliente paga R$ 10. Tem disco com episódios aleatórios, outros com músicas cantadas na trama e um terceiro com os clipes dos alunos da Escola Mundial. Nesse último, ainda é possível conferir os bastidores, na sessão “extras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário