terça-feira, 13 de novembro de 2012

Faturamento cresce 77% e SBT vence premiação de publicidade com 'Carrossel'


O SBT se sagrou vencedor da 25ª edição do Prêmio Marketing Best 2012 graças à novela 'Carrossel', grande sucesso da emissora em 2012, responsável pelo aumento de faturamento do canal em 77% (durante os três primeiros meses de exibição) e consolidando uma audiência de quase 13 pontos de média, segundo o Ibope.

Remetendo à memória de quem vivenciou a versão original da trama, nos anos 90, o SBT conseguiu emplacar não somente os índices de televisores ligados em 'Carrossel', como também sua verve comercial: até o fim do ano, serão 300 produtos licenciados com a marca do folhetim.'

"Esse reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe. O sucesso nasceu de um planejamento bem estruturado e teve a participação e envolvimento de todos os departamentos do SBT. Ficamos muito felizes com essa conquista, pois é mais um indicador de que estamos no caminho certo", declarou Priscila Stoliar, gerente de marketing do canal.

A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores do prêmio ocorrerá no dia 29, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário