quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gustavo Wabner: Carrossel ganha reforço de ator bonitão


Gustavo Wabner: Carrossel ganha reforço de ator bonitão

A novelinha infantil Carrossel, do SBT, está fazendo grande sucesso entre as crianças e um novo personagem vai entrar nesta trama: agora será a vez do professor Renê tomar de amores o coração da doce Professora Helena, Rosanne Mulholland, e que vai criar um triângulo amoroso com a maligna Susana, vivida por Lívia Andrade.

O ator escalado para viver o novo professor da Escola Mundial é Gustavo Wabner que conversou com O Fuxico e contou que esta não é a primeira vez dele em uma novela do SBT.

“Ano passado, por volta de setembro, fui convidado para fazer Amor e Revolução na qual fiz um preso político e nessa participação que conheci o Reynaldo Boury e a partir daí foi feito o convite para fazer a novela. Fiquei sabendo que tiveram vários testes para o papel, nem cheguei a participar, então me avaliaram pela novela que fiz. Também fiz Canavial de Paixões que está sendo reprisado agora.”

Gustavo lembra que está gravando cenas de seu personagem desde o mês de maio, mas sua primeira aparição só acontece nesta quarta-feira (14), já que a novela está com as gravações bem adiantadas.

“Ela caiu no gosto popular, os capítulos foram alongados, a minha entrada estava prevista para ser no começo de agosto e acontece só nesta quarta. A gente está recebendo os últimos capítulos da novela. A gente grava até março. Está adiantado, mas temos muito o que fazer.”

O bonitão declara que nunca trabalhou como modelo e sempre trabalhou na área de artes cênicas mesmo. Ele afirma que já tem tido uma prévia do sucesso de Carrossel e já está preparado para o assédio da criançada.

“Vejo pelas redes sociais. Pelo feedback das pessoas, elas estão ansiosas e esperando pelo professor Renê desde o começo da novela. As pessoas estão ansiosas. Na trama original ele entrava no final da novela, tinha um pequeno affair com a Helena, mas ficava com a Susana. Nossa versão é uma trama mais atualizada e mais agitada. O meu personagem é ex-aluno da Escola Mundial, ele é um músico, multi-instrumentista, ele encontra a Susana no museu e ela o indica para substituir a professora de música. Já a professora Helena, ele num baile de máscaras na casa da Maria Joaquina. A cena é toda inspirada em Cinderela e Romeu e Julieta. Quando estão na escola eles têm impressão que se conhecem, mas não sabem da onde. A Susana atrapalha todo o relacionamento.”

Currículo

Gustavo já é veterano no teatro e passou por vários trabalhos nos palcos, não só como ator, mas também por detrás das cortinas. Ele conta que já atuava desde os 15 anos de idade, em sua terra natal, Porto Alegre, e se mudou para São Paulo para continuar a estudar e trabalhar.

“Nunca trabalhei só como ator, já fiz teatro como ator, diretor, produtor, já trabalhei com vários produtores famosos e consagrados. Fiz muita publicidade também. São cerca de 150 comerciais. Cinema alguns trabalhos também, mas a maior parte foi em teatro.”

Sobre sua beleza, o ator é bem modesto e declara não teria chances de trabalhar como modelo, mas se rolasse um ensaio sensual que não fosse vulgar, toparia sem problemas.

“Nunca tive pretensão de trabalhar como modelo. Até acaba coincidindo com alguns trabalhos como ator, mas sempre fui e sempre serei ator. Eu nunca cheguei a fazer ensaios sensuais, sou muito criterioso, teria de ser com um fotógrafo de confiança, mas se não fosse vulgar eu aceitaria fazer.”

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário