quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jean Paulo Campos: "Quero ser muito famoso e fazer várias novelas!"




O dia começa bem cedo para Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel". Às 6 da manhã, o ator já está de pé para ir para a escola. Aluno do quarto ano do ensino fundamental, ele leva os estudos a sério. "Sou bom aluno. Só tiro notas boas", avisa Jean, que, neste ano, viu sua vida mudar com o sucesso da novelinha do SBT.

Além de dividir as tarefas escolares com as gravações de Carrossel, o menino, de 9 anos, enfrenta uma nova realidade quando sai para passear com os pais. "Todo mundo me pergunta na rua se eu sou o Cirilo da novela. Respondo que sim, claro. Eles (os fãs) pedem para tirar foto comigo e eu acho demais."

Como é participar de uma trama como Carrossel? Está gostando?
Nossa! Está sendo muito legal. E tenho certeza de que é um grande passo em minha carreira, afinal, essa é a minha primeira novela. Já fiz vários comerciais, mas nunca tinha participado de uma novela. Estou me sentindo muito feliz com esse trabalho.

E você gostaria de continuar trabalhando na televisão?
Sim! Quero continuar atuando, pretendo fazer mais novelas. E também filmes e comerciais. Mas queria muito que Carrossel não acabasse. Queria que tivesse uma continuação.

O que é que você está mais gostando dessa experiência na TV?
Da oportunidade de trabalhar com outras crianças e ter muita fama. Ser famoso é superlegal. Quero ser muito conhecido. Tipo assim: de mil pessoas, apenas uma não me reconhecer.

E como é a sua rotina durante os dias em que você grava Carrossel?
Acordo às 6 h para ir para a escola. Estou no quarto ano. Aí, saio da escola meio-dia e vou para o SBT. Almoço na emissora e, depois, tenho que ir para o camarim e me arrumar para começar a gravar às 14h30. É sempre assim! E saio das gravações para ir para casa às 20h.

Qual conselho você daria para o seu personagem?Você tem algo em comum com o seu personagem, Cirilo?
Tenho, sim! Sempre quis ajudar os outros como ele faz. E os meus pais são muito legais também, assim como os dele. Acho que isso de ajudar os outros é o que eu tenho de mais parecido com o Cirilo.

E você fica triste quando grava as cenas em que a Maria Joaquina (Larissa Manoela) maltrata o Cirilo?
Quando gravo uma cena de tristeza com a Maria Joaquina, como foi o caso do aniversário dela (Cirilo levou flores para a menina e ela as jogou no chão e pisou nelas), fico muito triste. Depois daquela gravação, ela veio falar comigo e me pedir desculpas. Mas não é sempre que isso acontece. Consigo separar bem o Cirilo de mim, o Jean. Mas, naquela cena, fiquei triste.

Como soube dos testes para participar da novela?
A minha agência me chamou para participar dos testes de Carrossel. Fui lá, fiz o primeiro teste e passei. E foi assim até o quinto. Fiquei muito nervoso. O quinto teste foi o que mais fiquei nervoso. Queria muito fazer essa novela. Sempre quis ser ator.

Na Escola Mundial, o Cirilo sofre com as brincadeiras de alguns dos amigos. Como é que os seus colegas tratam você no colégio?
O pessoal da escola me trata muito bem. Eu me dou bem com todo mundo. Eles gostam da novela e sempre querem saber o que é que vai acontecer... Mas nunca conto. Para saber, tem que assistir, não é mesmo? Os meus colegas ficam muito curiosos. Sempre querem saber os segredos de Carrossel.

E os seus pais, estão felizes com o seu sucesso em Carrossel?
Os dois estão muito felizes com a minha conquista. Eles estão orgulhosos e animados com a novela.

Fonte:  M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário