quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jean Paulo, o Cirilo, é Indicado ao Prêmio Extra de Televisão


Quem não se lembra do apaixonante aluno negro e pobre da Escola Mundial que sofria horrores nas mãos da Maria Joaquina, mas mesmo assim continuava sonhando com a menina rica, loura e de olhos azuis? O Cirilo da nova versão de "Carrossel", Jean Paulo Campos, consegue ainda mais adorável do que o original! Indicado ao Prêmio Extra de TV na categoria "Revelação Infantil", Jean não esconde a felicidade:

— Fiquei surpreso e ao mesmo tempo muito contente com a indicação. Meu pai sonhava com isso e, quem sabe agora, o sonho vire realidade? Para o ator-mirim, o sucesso de Cirilo está justamente na sua bondade:
— Acho que, com tantos casos de violência que passam na televisão, as pessoas querem se divertir com a história de um ser bonzinho como o Cirilo. O público gosta muito do meu personagem, e todos vêm me dar conselhos, tanto para a novela quanto para a vida real. É muito bom saber que as pessoas amam o Cirilo. 

Para compor o personagem, Jean, que fez apenas figurações e comerciais antes de seu grande papel na novelinha, tentou buscar mais informações sobre seu personagem, mas não teve muito sucesso:

— Eu assisti algumas cenas do "Carrossel" original na internet, mas não gostei da qualidade da imagem e parei no segundo capítulo! (risos)

Jean está bastante animado para a premiação, que acontece dia 27 de novembro no Vivo Rio. Para o ator, ganhar o prêmio seria ideal, mas toda a experiência já está valendo:

— Eu fico imaginando como deve ser a premiação, se tudo acontece como a gente vê na TV: um lugar bonito e com gente animada. É lógico, também sinto aquela vontade de ouvir meu nome sendo premiado mas, caso eu não seja chamado no palco, não será um problema, pois poderei melhorar mais e mais para ser indicado novamente!
Fonte: Extra Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário