quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Confira o emocionante depoimento de Edu Camargo sobre a trilha de Carrossel



Na tarde desta quarta-feira (05), o músico Edu Camargo, que produziu os arranjos das músicas de Carrossel e cantou junto com a compositora Thais Nascimento a versão de "Varinha de condão" presente no volume 2, escreveu um agradecimento em sua página no Facebook dizendo como foi gratificante trabalhar com Arnaldo Sacomanni e produzir o CD fenômeno de vendagens atual ancorado no desejo das crianças de um produto de qualidade além do empenho dos envolvidos para que tudo saísse perfeito.
Confira, na íntegra, o depoimento:
"Analisando friamente a situação atual de nosso mercado musical, me sinto no dever de agradecer, e muito, por ter sido parte de um projeto grandioso. Neste projeto, eu pude imprimir minha identidade como músico, como arranjador. Sou muito grato por ter conseguido deixar a minha essência, em músicas como "Beijo, Beijinho, Beijão", "Mexe Mexe", "Mudar Geral", as duas releituras de "Varinha de Condão", "Quem Quiser Sonhar", "Adolescente", "Sonhos Para Quem Quiser", "Peraí", "Bom Bom Bom", "Não Faz Mal", "Pertinho de Mim", o tema de abertura, entre outras. Além disso, este projeto possibilita às pessoas vislumbrar um mundo onde as coisas ainda tem jeito. Numa sociedade onde o que impera é o modismo, e este mesmo modismo vem gerando conteúdo que por sua vez descartam pessoas, é gratificante saber que este projeto fez a diferença. Foi como se eu tivesse feito parte de um projeto grande, há uns 25 ou 30 anos atrás. Nessa época, claro, eu era uma criança, mas pude contemplar a música brasileira em sua plenitude, riqueza, versatilidade e autenticidade ímpares. Nossa música secular já foi grande, teve artistas que se eternizaram, outros que vieram e passaram, mas de alguma forma deixaram impressa alguma coisa memorável na vida de alguém. Durante este curso todo, Tivemos Arnaldo Saccomani, que me deu a honra de contribuir com este trabalho e acreditou nas coisas que eu tive pra dizer. Grato por ter somado, tanto como arranjador, quanto como intérprete. Sem dúvida, este projeto, juntamente com as minhas composições para o grupo "Os Travessos, são tesouros que eu vou levar para todo o sempre. Obrigado a todos que embarcaram junto comigo neste Carrossel. Valeu Arnaldo, valeu SBT. E a cima de tudo, Obrigado Deus."
Fonte: CarrosselBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário