sábado, 26 de janeiro de 2013

Lívia Andrade diz que não se vê no 'Programa Silvio Santos' para não se censurar.




Em entrevista a Marília Gabriela, Lívia Andrade disse que não assiste ao Programa Silvio Santos. 'Não costumo me arrepender do que falo, mas prefiro não me ver no vídeo'.
A participante mais desbocada do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, a atriz Lívia Andrade (29) não costuma se assistir na TV. Em entrevista a Marília Gabriela (64), que será exibida neste domingo, 27, ela explicou o motivo. "Não costumo me arrepender do que falo, mas prefiro não me ver no vídeo. Se eu começar a ver muito o Programa (Silvio Santos), vou começar a me censurar", revelou.
Lívia diz que o patrão Silvio Santos tem total liberdade para brincar com ela e falar o que quiser. "É tudo espontâneo, se fosse um roteiro não daria certo", acredita a artista, que começou sua carreira aos 13 anos no SBT. 
Entre os trabalhos que a tornaram uma pessoa famosa, está o de Mallandrinha, apelido dado às assistentes de palco deSérgio Mallandro. Ainda na entrevista, ela conta que a mãe sempre esteve presente. "Acabava a gravação do Sérgio Mallandro e minha mãe já estava na porta pra me buscar. Não tinha essa de ficar “pegando carona”.
Atualmente, Lívia concilia as gravações do Programa Silvio Santos com o papel da vilã professora Suzana em Carrossel, além, de dona de casa e mulher. "Não tenho muita vaidade. Fora do palco eu não sou artista", conta. Ela fala ainda sobre casamento. " e fidelidade. "Não conseguiria manter um relacionamento duplo. Um só já é difícil". 

Fonte : Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário