quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nábia Vilela, a Natália de 'Carrossel' se divide entre o Teatro, o Cinema e a TV


Nabia Villela, atriz e cantora, iniciou sua carreira nos palcos sob a batuta de ninguém menos que o consagrado diretor Gabriel Villela. Juntos, eles realizaram importantes trabalhos, como Morte e Vida Severina, Os Saltimbancos, Gota D’Água e Hécuba, último trabalho da dupla.


A atriz também dedicou seu talento ao cinema, atuando em Jardim Beleleu, de Ari Candido, A Sombra de Sofia, de Flavia Thompson, e Gogó da Ema, de Caio Vecchio.


Na TV, atuou nas novelas Vende-se um Véu de Noiva (SBT), Revelação (SBT) e na série Bipolar. Atualmente, Nabia vive a personagem Natália Ayala, madrasta do garoto Mario Ayala, na novela infantil Carrossel (SBT).


No teatro, a atriz segue trabalhando ao lado de grandes diretores e vive a personagem Mahala no espetáculo No Coração do Mundo, do Núcleo Experimental, de Zé Henrique de Paula.

Além disso, ela estreia o musical Cabaret... e o Tal do Mundo não se Acabou, com direção de Fernanda Maia, de sexta a domingo, às 21 horas, no Teatro do Núcleo Experimental. Mesmo com tanto trabalho, Nabia ainda teve tempo de posar para um retrato de Bob Sousa. Quanta dedicação.

Fonte: R7

Um comentário: