sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Guilherme Seta ainda não tem planos para depois de Carrossel



Agora que a novela Carrossel está chegando ao fim, seus atores começam a pensar em outros trabalhos. Em conversa com O Fuxico, Kátia Seta, mãe de Guilherme Seta, que na história do SBT interpreta Davi, respondeu sobre qual será a primeira coisa que fará, quando o ator gravar o último capítulo da trama.

“Com certeza, vou procurar um psicólogo (risos). Imagine um ambiente de trabalho onde você faz muitos amigos, desde os parceiros de elenco, a técnica, o pessoal do estúdio, diretores, enfim, todos mesmo. Daí, você passa um ano vivendo esse clima gostoso, de convivência e aprendizado. Para ter uma ideia, dia desses eles estavam gravando uma das últimas cenas. O elenco inteiro chorava, era uma loucura”, conta.

Sobre novos convites para atuar na TV, Kátia disse que, por enquanto, não há nada. Já no teatro, ele fará parte do elenco de um musical.

“Na TV ainda não surgiu convite para novela. Para teatro ele foi convidado a participar do projeto musical infantil A Árvore de Berenice. Serão dois meses de apresentações, sempre aos sábados e domingos. Ele deve ensaiar maio e junho e se apresentar em julho e agosto”, afirma Kátia.

O projeto A Árvore de Berenicede Antonio Vanfill, foi livremente inspirado no livro A Árvore Gnerosa, de Shell Silverstain.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário