quarta-feira, 13 de março de 2013

“Carrossel” pode ganhar segunda temporada no SBT.


Nova temporada de "Carrossel" teria novos personagens

César Filho, jornalista e apresentador do “SBT Repórter”, fez, na noite de ontem, revelações até então desconhecidas acerca da novela “Carrossel” e seu futuro no SBT. Em entrevista à “Veja”, César, que estava no Circo Tihany presenciando a gravação da cena final da novela, afirmou que a trama sairá do ar apenas provisoriamente.


“‘Carrossel’ trouxe de volta a magia de reunir a família em frente à TV. Não fica mais cada um separado em seu canto”, disse César, para depois completar: “Estamos tristes com o fim, pois faz parte do dia a dia, mas sei que meus filhos vão se encantar com Chiquititas também, e depois Carrossel volta em uma segunda fase”.

Questionado sobre os moldes desta ‘segunda fase’, César emendou: “Essa volta faz parte dos planos do SBT. Retornar com outro elenco, outra turma, tudo novo, para não desgastar. A ideia é essa, tira a novela do ar, coloca Chiquititas, e depois volta”.

Procurada pela “Veja”, a assessoria do SBT disse que não poderia confirmar a informação, mas assumiu que existe a possibilidade e o desejo de realizar essa segunda fase da novela.


Informações: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário