sexta-feira, 15 de março de 2013

'No início, eu sofria muito’, revela Rosane Mulholland, a Professora Helena de 'Carrossel'



A coluna conversou com a professora Helena de “Carrossel”, Rosanne Mulholland, e ela falou do início da carreira, quando sofria ao não passar nos testes e se cobrava demais. Confira o bate-papo:

1 - O trabalho com crianças a deixou mais interessada nesse universo?
Sempre tive interesse pelo universo infantil. Quando estagiei na faculdade de psicologia, eu escolhi atender crianças. Também já dei aulas de inglês para crianças. Mas, pela primeira vez, tive um convívio diário. 

2 - Você tem interesse em ter filhos, ficou animada?
Ter um filho seria uma alegria, mas também uma grande responsabilidade. Por enquanto, não me sinto preparada.


3 - Depois de uma exposição como essa que está tendo, recebeu convites para outros canais? Até quando vai o seu contrato? 
Meu contrato acaba mês que vem. Minha intenção é tirar umas férias e voltar aos palcos. 

4- Você nasceu em Brasília. Ainda vai para lá?
Sim! Vou a Brasília sempre que posso, mas, geralmente, fico pouco e não consigo encontrar com todos que gostaria.

5 - Quando resolveu sair de Brasília? Como foi?
Foi difícil me despedir das pessoas queridas, mas foi muito empolgante a perspectiva de ir atrás de um sonho e conquistar a independência.

6 - Você costuma se assistir na TV? É muito crítica?
Gosto de assistir às cenas que eu faço para observar o que fiz de bom e o que fiz de dispensável. No início, sofria muito, mas aprendi a me perdoar.

7 - Chegou a receber convites para posar nua? Aceitaria em algum momento?
Não está em meus planos.


8 - Qual foi o momento mais difícil de sua carreira?
Acho que o início, quando não passava nos testes que fazia. É muito frustrante.

9 - Há nove anos morando com o seu marido, pensa em se casar na igreja? 
Não. Minha relação com Deus não passa pela religião.

10 - Você é bem magrinha. Como se cuida? 
Sempre fui magra, mas procuro fazer exercícios, pois é importante para a saúde.

Fonte: Diário de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário