segunda-feira, 1 de abril de 2013

Professora Helena de "Carrossel" já foi travesti no teatro.



A atriz Rosanne Mulholland ficou "De Frente Com Gabi" (SBT) na madrugada desta segunda-feira (1°).
Aos nove anos pediu para a sua mãe colocá-la num curso de teatro, mas só conseguiu a façanha aos doze, no auge de sua timidez: "a garganta travava para eu falar 'oi' pra uma pessoa que eu não conhecia!", confidenciou a atriz.
Rosanne nasceu em Brasília e, mesmo depois de já ter enveredado para o teatro, formou-se em Psicologia --tendo feito estágio com crianças. "Eu tive alguns conflitos na escolha da carreira de atriz", confessou a "professorinha Helena". "Eu tinha medo da exposição", explicou cautelosa.
"Ainda tem?", perguntou a apresentadora Marília Gabriela. "Um pouco", confirmou Rosanne, "tem momentos que eu não fico confortável, mas estou aprendendo a lidar com isso. Tinha medo de ficar pobre, se não conseguisse me manter como atriz", declarou a professora mais amada do Brasil.
A atriz está com 32 anos de idade --"mas com aparência de 18!", segundo Gabi, e já fez 12 filmes, dentre os quais "Falsa Loura" (Carlos Reichenbach, 2008) no qual teve muito destaque. "Me sentia mais confortável no cinema do que na televisão", segreda Rosanne.
Fonte : F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário