quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quer saber como ficou o desenho animado de “Carrossel”? Confira:




Não se faça de desentendido, eu sei que você quer saber como será o desenho animado do maior fenômeno das novelas dos últimos tempos.

“Carrossel” é um sucesso e o SBT não quer perder a chance de ter as crianças da Escola Mundial na sua telinha. Por isso, a emissora de Sílvio Santos tratou de encomendar uma série animada da professora Helena e companhia para ser exibida nos programas infantis do canal. Em parceria com uma produtora, serão produzidos 26 episódios de nove minutos de duração.

A novidade fica por conta da exibição do resultado da animação em um jornal da emissora. Para um desenho animado produzido às pressas (lembre-se, a previsão é para o segundo semestre desse ano), a qualidade da animação parece primorosa. Confira o vídeo abaixo com a matéria:


Pelo visto, a animação não deixa a desejar para outras produzidas na América Latina (como “Chaves em Desenho Animado” e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”), e parece perfeita para manter “Carrossel” na memória dos fãs.

A intenção do SBT é ter todas as crianças dublando seus respectivos personagens, mas acho difícil isso acontecer, visto que o outro de outras emissoras começou a crescer para o elenco recém-desempregado da novela infantil.

Fonte: Coisas de Novelas

4 comentários: