sábado, 8 de junho de 2013

Rosanne Mulholland dá adeus à professorinha Helena de Carrossel.


A doce professora Helena Fernandes, de “Carrossel”, no SBT, não vai deixar saudades apenas nos pequenos fãs. A intérprete da personagem, a atriz Rosanne Mulholland, de 32 anos, confessa que também se apegou à mestra. Mas, apesar disso, descarta, em princípio, voltar a interpretar a professorinha numa possível continuação da novela. O fenômeno “Carrossel” entra neste mês em sua reta final. A substituta “Chiquititas” está prevista para estrear na segunda quinzena de julho. 

“Não sei se faria uma continuação. Gosto de fazer personagens diferentes, conhecer outros universos. Já passei um ano e meio como professora Helena e passar mais tempo neste papel, me limitaria”, diz Rosanne, que não renovou contrato com o SBT. 

A atriz prefere deixar saudades no público a se tornar repetitiva no personagem. “Não vou dar chance de enjoarem de mim”, brinca. 

Rosanne sabe que viveu um papel marcante e diz que não se importará se vier a ser reconhecida como a eterna professora Helena. “É mais legal passar pela oportunidade de fazer um personagem marcante do que nunca ter passado por isso”, argumenta ela, que afirma ter uma enorme capacidade de mudança. “Ainda viverei muitas pessoas”, garante.

Tranquila - Como as gravações de “Carrossel” terminaram em março, o fim da novela será sentido mais pelo público. Rosanne diz que sofreu mais quando os trabalhos em estúdio se encerraram. “Foi uma experiência intensa e uma despedida muito doída. Mas já estou mais tranquila, mais leve. Agora, vai doer mais para o público do que para o elenco.”

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário