domingo, 23 de junho de 2013

Você já assistiu à “Carrossel TV”?

Reprodução / SBT
Durante a semana, entre uma manifestação e outra, o “SBT Brasil” recebeu a participação de Maisa Silv… quer dizer, Valéria da Escola Mundial para um boletim todo especial sobre a novela “Chiquititas”.

O primeiro vídeo surpreende. No meio do telejornal sério do SBT, a personagem Valéria é tratada como real pelos âncoras do noticiário enquanto anuncia o novo quadro do jornalístico. Neste quadro, um telejornal fictício chamado “Carrossel TV”, os personagens da novela “Carrossel” brincam de fazer um programa jornalístico apenas para divulgar a próxima novela da casa, “Chiquitita”. Confira o vídeo abaixo:
Em outro vídeo, Maria Joaquina entrevista duas moradoras do Orfanato Raio de Luz. Tati e Ana trocam farpas enquanto a trilha incidental revela uma melodia agradável e facilmente reconhecível: a música “Remexe”. Confira:
O núcleo jovem da nova trama também foi entrevistado pela patricinha. Recém contratados pelo SBT, os personagens que trabalham no Café Boutique protagonizarão as cenas de romance adolescentes que tanto faltaram em “Carrossel”:
E uma das últimas entrevistas foi com o mocinho de “Chiquititas”, Junior. Ele é o dono do café local e se apaixonará por Carolina, a futura diretora do orfanato Raio de Luz:
“Chiquititas” estreia dia 15 de julho no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário