sábado, 6 de outubro de 2012

Crianças de Carrossel e ganhadores da promoção visitam a fábrica Show de chocolates.


No começo de agosto a loja da Cacau Show lançou uma promoção que prometia levar crianças para conhecer a fábrica da empresa com direito a participação de uma cena na novela Carrossel se achassem o bilhete premiado no chocolate Chocoarte.

Como promessa é divida o grande dia chegou e o Alexandre dono da Cacau Show levou as crianças para conhecer a fábrica Show de chocolates. Confira o nome dos sortudos: Sofia - SP, José Fernando - BH, Caroline - RJ, Bruna - Salvador, Arthur - Cuiabá.








A cena foi exibida no dia 03/10, Confira:


Fonte/Créditos: Konstantino Atan Oficial

Um comentário:

  1. EU amo carrossel meu sonho e conhecer o carrossel a que eu mais gosto é as Larissa Manoela, Maisa, Carmen, Bibi, Alicia, Marelina ,Laura e o Toom ele e muito bonitinho e muito fofo carrossel e muito legal eu to amando.
    meu nome e Camilly
    moro em Itaocara rj
    aqui e uma cidade bem pequena ta bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs.

    ResponderExcluir