sábado, 6 de outubro de 2012

Nicholas Torres atua em Carrossel, estuda e ainda faz dublagem e musical




Ele tem jeito de galã, é simpático e muito organizado. O Fuxico conversou com Nicholas Torres, intérprete do espevitado Jaime, de Carrossel, e com sua mãe, Márcia Torres, para conhecer um pouco mais do pequeno ator. Pequeno? Ele, além da novela Carrossel, é cantor e dublador de vários personagens, entre eles, o Austin da produção americana Backiardigans. E também faz parte do elenco do musical A Família Adams, em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo, com Daniel Boaventura e Marisa Orth no elenco. Tá pensando o que?

O Fuxico - Ter um filho ator é sinônimo de muita correria?

Marcia Torres - Sim, a vida de artista é louca, pois além da novela ele faz parte do elenco do musical A Família Adams. Ele é o menino, o Feioso. Além disso, ele é dublador desde 2007, ele dubla vários personagens fixos da Discovery Kids, entre eles o Austin (Backiardigans), Por ser cantor também, faz muitos jingles.

OF - De onde vem esse talento?

MT - Somos músicos, somos dos Trovadores Urbanos, então, ele já nasceu com o dom de cantar. Ele tem essa facilidade.

OF - Então aparecem muitos trabalhos para ele?

MT - Aparece sim, mas ele só faz quando realmente acha que pode dar conta. Ele mesmo se organiza para tudo. É uma vida puxada, mas ele dá conta.

OF - Quem cuida da parte artística dele?

MT - Eu tomo conta de tudo, nada de agência. Ele cresceu nesse meio então, para ele, tudo é muito natural. Quando ele soube que faria o musical e a novela, ele ainda aguardou um pouco, pois só veio o resultado da novela no penúltimo teste. Quando soube que estava aprovado para os dois trabalhos, ele mesmo resolveu fazer os dois. Nicholas é muito determinado e disciplinado. Afinal, ele é virginiano (risos).

OF - Como fica a escola com esses trabalhos todos?

MT - Normal. Ele é o primeiro da classe, nunca tive nenhum problema. Esse ano,por exemplo, somos professores do coral e do palavra cantada. Eu dava aula na escola dele e acabamos colocando ele em um colégio mais perto de casa. Antes de conhecer a coordenação, avisei que ele era disciplinado. Parecia coisa de mãe (risos). Em um mês ele veio com nota 10 em todas as matérias. Até recebeu como recompensa não ter lição de casa nem trabalhos. Foi mais uma conquista dele.

OF - Como ele é em casa? É igual ao Jaime em algo?

MT - Ele é exatamente igual, tranquilo. Só não é burrinho e bruto como Jaime. Tem um coração enorme, adora estar junto, ajudar quem precisa. Tem um menino que já começou a gravar a novela, um cadeirante, e ele já passou a ajudar, desde a chegada do menino na história.

OF - E em relação a alimentação, você toma conta do que ele come, faz um acompanhamento?

MT - Ele gosta de comer, esse é o problema (risos). E quer ser chef, adora gastronomia. Mas não é uma criança exagerada, ele é um apreciador de paladares. Sempre tomei cuidado com alimentação dele, e ele gosta de comer não em quantidade, ele tem um gosto refinado, gosta de saborear mesmo. É gordinho por metabolismo mesmo, pois dou coisas saudáveis sempre. E ele também se preocupa, tem consciência em plenos 13 anos de vida.

Com você, leitor, Nicholas Torres!

O Fuxico - Como está a vida depois que começou a trabalhar em Carrossel?

Nicholas Torres - Bem legal e puxado, mas estou acostumando.

OF - Mesmo fazendo dois grandes trabalhos, um na tevê e outro no teatro?

NT - É bastante maravilhoso, são dois eventos maravilhosos, e consigo dar conta dos dois.

OF - Como está o assédio das fãs?

NT - (Gargalhadas) Estão bem. Sabe, um dia desses cheguei ao camarim da Família Adams e tinha um coração, muitas balas no camarim, tudo que as fãs mandaram. Mas gosto, a gente encontra pessoas na rua que gostam do meu trabalho, tiram fotos, pedem autógrafo.

OF - Você atende as fãs mesmo na hora do almoço?

NT - Sim, gosto muito disso. Tem o lado positivo de parar o almoço: nunca tive isso antes, fico muito feliz.

OF - Na novela o Jaime é bem descontraído, anda com cabelos despenteados e roupa bagunçada. Você é assim também?

NT - Não (risos) sou bem mais certinho, gosto do meu cabelo penteado, minha roupa arrumada, tudo direitinho. Sabe, é bem legal fazer um personagem que mostra um outro lado.

OF - O Jaime é comilão, e o Nicholas?

NT - Gosto de comer mas não como ele. Curto comer um pouco de cada coisa. Cuido bastante da minha alimentação. Até cebola eu gosto!

OF - Tem algo que seus pais façam que você não gosta?

NT - Não, porque sei que tudo que eles fazem é para o meu bem.

OF - Tem algum presente que você acha inesquecível?

NT - Ganhei uma guitarra este ano. Adorei. Estou aprendendo a tocar com meu pai, que é violinista. Não dá tempo para fazer aula profissional, então meu pai está me ajudando nisso.

OF - Qual o estilo de música que você curte?

NT - Gosto de blues, de rock.

OF - Então, quando pintar uma namorada ela vai ter um namorado romântico?

NT - (Risos) Com certeza, vou ser bem diferente do Jaime (risos), vou tocar para ela.

OF - Já ganhou algo que não gostou? O que era?

NT - Quando eu era criança, ganhava roupa e detestava. Agora gosto, vejo por outro lado.

OF - Qual seu prato predileto?>

NT - Vixe tem muitos (risos). bife à parmegiana, comida japonesa, eisbein (joelho de porco), comida mexicana, tudo eu gosto. Dia desses comi algo que me deixou apaixonado: lagosta!

OF - E o doce predileto?

NT - Bolo de leite condensado ou o pavê sonho de valsa que minha mãe faz.

OF - O que mais gosta de brincar?

NT - Jogar vôlei e videogame.

OF - Tem uma fruta que goste mais que as outras?

NT - Hum, melancia!

OF - Já tem um grande sonho?

NT - Quero seguir minha carreira como ator, gravar um CD e ir para Paris. Este é um lugar que digo que quero conhecer desde criança.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário