sexta-feira, 15 de março de 2013

Ana Vitória Zimermman e Mateus Ueta são os novos apresentadores do Bom dia e Cia:


Enfrentando baixos índices com o “Bom Dia e Cia” que, mesmo sendo a única opção infantil entre as três principais emissoras, não vem conseguindo fechar com boa audiência, o SBT resolveu mexer na apresentação do programa.
Depois da saída do Yudi, que deixou a atração no início de dezembro do ano passado, quando, na ocasião, Bozo estreou no programa junto com Priscila, a emissora de Silvio Santos colocou dois atores de “Carrossel” como apresentadores.
Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta que interpretaram os personagens Marcelina Guerra e Kokimoto, respectivamente, na trama irão comandar diversos games e provas com o público de casa, que participa por telefone podendo faturar prêmios como videogames, computadores e celulares.
Espero que a programação infantil do SBT continue sendo sempre a melhor, trazendo novos produtos. As crianças vieram para abrilhantar a equipe de apresentadores que temos. O nosso objetivo é continuar falando para as crianças”, afirmou a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel.
A dupla estreia no dia 18 de março.

Fonte: TV Foco

4 comentários:

  1. ai que bom , eu amo o Matheus Ueta ( koki ) .. não vejo a hora de começar .. :)
    ass: nicole fabiola , fã numero 1 do matheus

    ResponderExcluir
  2. Que bom já estava na hora de botarem novos apresentadores mirins no programa. Agora só falta tirarem o seu josé, trocarem todos os desenhos antigos por desenhos novos, tirar o bozo do ar e fazer o programa "comer" o horário do patati e patatá para aí ficar uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que mudaram os apresentadores desse programa já estava na hora.
    gosto muito desses dois Matheus e Ana Vitória.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e patricia gabriela mas todo mudo me chama de pati gabi eu asisti no computador mais eu gostaria que pasasi nos sabados e domingos beixos

    ResponderExcluir