segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Não me envergonho dos filmes que fiz", afirma Rosanne Mulholland no De Frente Com Gabi.


Crédito: Carol Soares / SBT


            Neste domingo31 de marçoMarília Gabriela entrevista a atriz Rosanne Mulholland, que interpreta a famosa professora Helena. Nascida em Brasília, Rosanne é formada em psicologia, mas viu seu talento como atriz falar mais alto após vários elogios e prêmios em peças de teatro e filmes, chegando ao estrelado como protagonista de Carrossel.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Não me envergonho nem um pouco dos filmes que fiz. (sobre polêmica do filme "Falsa Loura")
  • A internet virou terra de ninguém, temos que lidar com isso. (sobre polêmica do filme "Falsa Loura")
  • Era como se fossem minha família. (sobre o elenco da novela Carrossel)
  • Sou formada em psicologia.
  • Eu assistia o Carrossel mexicano e adorava.
  • Não fico confortável, mas estou aprendendo. (sobre a exposição na mídia)
  • Eu aprendi muito com ela. (sobre seu personagem, professora Helena)
  • O cinema aconteceu naturalmente.
  • Fiz cinco filmes em um ano.
  • Eu tenho feito pouco teatro ultimamente, mas quero sempre estar neste lugar.
  • Foi muito difícil para nós. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. (sobre a acusação de seu pai)
  • Nunca tirei fotos nua. (sobre polêmica do filme "Falsa Loura")
O "De frente com Gabi" vai ao ar domingo, à meia-noite, logo após o "Progama Silvio Santos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário